A adoração transforma minha visão

Os trechos abaixos foram extraídos dos vídeos: “A adoração transforma minha visão – Partes 1, 2, 3 e 4″, ministrados pelo queridíssimo Pr. Eber, do Ministério Ouvir e Crer.

Para assistir aos vídeos, acesse: http://www.ouvirecrer.com.br/videos.php

Eu posso entender as coisas naturalmente ou posso discerní-las espiritualmente.

Quando adoro, o emocional é substituído pela fé.

Adorar a Deus me dá discernimento. Esse discernimento eu só recebo com a ajuda do Espírito Santo.

Não são importantes as circunstâncias quando você vê como Deus vê.

O que determina o resultado é o meu jeito de ser (que deve estar ajustado ao do Senhor) e não as circunstâncias.

Quando você começa a adorar, você não vê mais as circunstâncias porque você não está mais no natural, mas no sobrenatural.

Devo deixar de lutar com o problemas e ir adorar à Deus

A adoração é uma chave que Deus tem pra me mudar.

Não preciso saber cantar, só preciso aprender a crer pra adorar. Não é cantar, é expressar a minha fé.

Se a minha visão ficou no natural (carnal), páro e vou adorar, pra voltar ao sobrenatural (espiritual).

Tudo depende de como eu vejo as coisas. Se eu alimentar a minha alma, se eu me entregar horas aos filmes…, ao natural, minha alma vai ficar forte. Vou querer enxergar, mas o natural está tão fortalecido que não consigo enxergar. Não é o diabo que se tornou vencedor, ele continua derrotado; sou eu que deixei a visão espiritual ficar embaçada. [Rm 12]

Eu venço olhando firmemente para o Autor e Consumador da minha fé. Jesus É a minha visão! Então tudo terá de se sujeitar à visão que estou tendo, em nome de Jesus Cristo.

Como eu mantenho a imagem do Espírito viva? Adorando a Deus, glorificando ao Senhor, fazendo uma festa antes de ver a vitória.

A adoração vai limpando a minha visão de Jesus: quanto mais eu adoro, mais Ele vai ficando claro.

Eu sempre sou transformada na imagem que me domina.

A adoração muda minha visão. Eu sou o que eu vejo. Tudo o que eu vejo e vejo e vejo e vejo é o que eu me torno.

[Rm 4.17]
Tá todo mundo dizendo: não existe, Deus diz: EXISTE.
Tá todo mundo dizendo: não pode, Deus diz: PODE.

Quem vive pela fé não batalha pelas regras desse mundo. São outras regras: é a fé!

Não é uma questão de eu lutar contra o problema na essência, mas com a minha incredulidade. Por isso é preciso orar em línguas, hora após hora, para Deus preparar meu coração para vencer.

A luta se reverte quando, num determinado momento, eu decido crer no que Deus fala comigo (através da Sua palavra). A fé funciona!

Tudo é transformado pelo poder da Palavra de Deus, na qual eu creio!

Devo deixar o Espírito Santo me lapidar e me limpar, adorando à Deus.

A adoração tem a ver com o que Deus é. E o que Deus é tem a ver com o que seu sou. Por isso que, quando adoro, fico parecida com Ele. E quando fico parecida com Deus, as coisas tem que mudar!

Eu não estou na Terra com outro propósito que não seja o de reinar, com Cristo. Como eu reino? Crendo na Palavra.
Por que a luta? Porque Deus está treinando um rei/rainha.
Por que o teste? Porque Deus está formando um rei/rainha.
Reinar é crer, é sujeitar-se à Palavra de Deus.
Na verdade, todos somos delegados do Rei. Mas Ele nos dá a Sua coroa para reinarmos enquanto estamos na Terra.
(Davi não usou a armadura de Saul porque ele já usava a armadura de Deus.)
Quando eu adoro, pego essa coroa e coloco aos pés de Jesus, reconhecendo que toda a vitória que tem se manifestado em minha casa, finança, saúde, é porque Deus é bom e a Sua misericórdia dura para sempre. Eu reconheço que não sou eu, mas é a graça de Deus.

A adoração me faz agradecido, amigo de Deus e retira de mim toda a murmuração.

Seja agradecido! Adore à Deus!! Adorar é reinar, é vencer!!!
É assim que resisto ao diabo, jogando meus braços para o trono do Pai.
“Achegai-vos a mim e eu me achegarei a vós outros”

Na minha adoração, entrego a Deus a chave que Ele precisa pra abrir as portas pra mim.

Quando Deus encontra alguém que O exalte, Ele é exaltado na Terra. Quando exalto a Deus, eu que sou exaltada, pois mergulho na graça de Deus. E me torno exaltado sobre a doença, o pecado, a pobreza…

A Palavra de Deus diz: Vestes de louvor ao invés de espírito angustiado. O diabo quer impor a nós um espírito angustiado, mas nós dizemos: em nome de Jesus, NÃO satanás! Vestes de louvor, aleluia! Estas vestes são a minha vitória. É a roupa da fé.

A minha libertação não é só minha, mas de muita gente.
A minha vitória não é só minha, mas de muita gente.
A porta que vai se abrir, não vai ser só pra mim, mas vai abrir pra muita gente.
Por isso o Senhor te diz: Não derrote a si mesmo!
Porque satanás não pode te derrotar.
Não derrote a si mesmo!

Jesus, obrigada por estas vestes maravilhosas que o Senhor deu pra nós!

3 Respostas para “A adoração transforma minha visão

  1. oi silvinha
    E bom ve pessoas que ama JESUS e que buscam santidade
    assim como você. Que DEUS de abencoê com todo sorte te bencão na sua vida e na vida ter sua familia….

  2. Oi Silvinha…
    Nossa nem sabia que vc tinha um blog (ou site?)..Mas são muitas profundas tuas palavras. Obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco.
    Bjx

Deixe um comentário

