Como posso encontrar Deus?

Antes de postar as imagens referente ao título desse post, quero esclarecer alguns pontos. Sei que vou chocar muita gente, alguns até que professam a mesma fé que eu, mas faz parte, ihih:

1º) Tenho recebido comentários e emails ofensivos e na verdade isso não me afeta em nada; mas percebi que esses que procuram me atacar, na verdade estão entendendo errado o propósito desse blog, o qual elucido: o intuito desse humilde blog é mostrar às pessoas quem foi e quem é Jesus Cristo e o que Ele fez pela humanidade por AMOR. Tento explicar que, ao contrário do que a maioria crê, o fato deu ser boazinha e fazer caridade não vai me ajudar em nada efetivamente na eternidade, que é pra onde todos iremos um dia. E que basta a cada um individualmente escolher o caminho do céu ou do inferno, mesmo que nesse momento de sua vida, você, como aconteceu comigo por 33 anos, não acredite que o inferno exista. O fato de você não acreditar em inferno e diabo não vai fazer com que eles deixem de existir, ok?!

2º) Sendo assim, não critico nem julgo qualquer religião que seja, até porque eu teria de ser muito hipócrita pra pôr defeitos em filosofias, seitas, heresias e religões que eu mesma segui e fui fiel por longos anos (anos esses em que mais sofri do que vivi, vale ressaltar). Se você interpreta o meu modo de crer e compreender pela graça do Espírito Santo, na única Verdade que é a da Bíblia e acha que sou radical, fundamentalista, exagerada, maluca e afins, paciência. Mas te digo com todo amor que estou apenas sendo fiel ao que creio e procuro ter os Evangelhos como base pra minha vida, jamais deixando de lado todo o restante das Sagradas Escrituras.

Se você quer saber porque condeno as filosofias que segui e algumas outras? É simples: somente porque estão em desacordo com o que a Bíblia define como O caminho pra Deus. Deixo bem claro aqui que não condeno as pessoas que seguem essas religiões e filosofias e sim as doutrinas, ok?! Também não estou dizendo que só os ditos evangélicos, crentes é que são os certos. De forma alguma, até porque tem cada coisa sendo pregada nas igrejas que só pela misericórdia de Deus mesmo, kkk! Estão certos sim aqueles evangélicos que literalmente seguem os Evangelhos e a Cristo e tem a Bíblia como norma de conduta diariamente, em todos os lugares onde estiverem. Pra conhecer melhor sobre algumas religiões, visite:

APRESENTAÇÃO

DECLARAÇÃO DOUTRINÁRIA

PORQUE NÃO SOU ATEU

PORQUE NÃO SOU ESPÍRITA

PORQUE NÃO SOU CATÓLICO

O QUE DIZER DOS JUDEUS

O QUE DIZER DO ISLAMISMO

O QUE DIZER DO HINDUÍSMO

PORQUE NÃO SOU BUDISTA

PORQUE NÃO SOU HARE KRISHNA

PORQUE NÃO SOU DA SEICHO-NO-IE

PORQUE NÃO SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ

PORQUE NÃO SOU ADVENTISTA DO 7º DIA

PORQUE NÃO SOU MÓRMOM

PORQUE NÃO SOU MAÇOM

PORQUE NÃO SOU DA CIÊNCIA CRISTÃ

PORQUE NÃO APOIO A L.B.V.

O QUE DIZER DO PAGANISMO

OS CIGANOS

O “I-CHING”

PORQUE NÃO ACREDITO EM ASTROLOGIA

ESOTÉRICOS, MÍSTICOS, ALQUIMISTAS E MAGOS

PORQUE SOU CONTRA A NOVA ERA

CONCLUSÃO

Então, pra finalizar, como já disse num post anterior, repito: se pra seguir à Cristo tenho que ser meio isolada do mundo em alguns momentos, chata e anti-social em outros, uma pessoa que interpreta tudo à luz da Palavra de Deus e com isso deixo de frequentar certos lugares, deixo de falar certas coisas e palavras, penso de forma diferente de você, eu afirmo com toda convicção: que ainda assim prefiro continuar seguindo a Cristo. A Cristo somente, não tô falando de religiosidade, ritos, dogmas, denominação religiosa (apesar de ter a minha). E quando falo que me converti a Jesus, é porque foi uma decisão muito bem pensada (coisa que não fiz quando me envolvi com o Espiritismo Kardecista, nem com a Wicca, nem com a Seicho-no-ie, nem com a Ciência da Mente, nem com o Reiki, nem com o Sanjeevini…), analisada, estudada e especialmente aguardada! E posso garantir que foi e é a melhor decisão que tomei em toda a vida, a de me tornar verdadeiramente filha de Deus! E é isso que tento passar aqui pra vocês, que por mais que estejamos habituados a ouvir frases feitas do tipo: “todos os caminhos levam a Deus” ou “todos são filhos de Deus” ou “”a verdade é como um espelho gigante que se quebrou e cada religião pegou um pedaço”, frase essa que inclusive eu usava muito, não é isso. Sinto muito (bem!) em mudar esse paradigma, mas não são verdadeiras essas citações. O caminho é UM SÓ: Jesus, o Filho do Deus vivo, que foi entregue à morte pra que nós, que aceitamos essa obra redentora da cruz, essa dádiva de Deus, possamos viver eternamente com Ele na Glória. E mais uma vez digo: se você não quer acreditar, acha que a Bíblia não passa de um livro histório e fantasioso, é sua escolha! Eu fiz a minha  não me arrependo e sinceramente… não quero esperar pra ver se é isso ou não o que a Bíblia diz; prefiro acreditar nas Palavras do Pai e então ser feliz desde já do que sofrer na eternidade por teimosia pura, descrença ou medo de mudar e ser tachado de ignorante :-\

Obrigada pela compreensão, visita e comentário 🙂 Agora, vamos ao post que esse mês é com imagens que dizem tudo:

 

 

[Comentários – educados, por favor, hein?! rs – lá em cima ↑]

Anúncios

14 Respostas para “Como posso encontrar Deus?

  1. Muito bem é isso mesmo gostei e vou paça pra outros que o eterno Deus continue te abençoando

  2. É muito facio encontrar-se com o criador, só depende de você mesmo.
    Milhares de denominações, significa que não estão achando o caminho, por vários motivos. Ganâcia, enteresse proprio, donos de si mesmo. etc etc etc… O mal é que muitos com essa situação, torna-se cegos, mesmo tendo olhos não podem enchergar. para se cumprir a palavra de Deus. Quanto ao ateus a palavra de Deus já julgou. São blasfêmo

  3. Concordo com toda a matéria acima, creio que Jesus é o único caminho, perém é preciso ter cuidado ao falar das religiões, li os por ques de você não seguir determinadas relogiões e sou obrigada a dizer que antes disto é necessário realmente conhê-las. Sou adventista e o que está escrito sobre a religião 90% não condiz com a verdade.

  4. Oi Silvinha,
    Vim retribuir a visita. Adorei seu blog. Estou msm precisando encontrar a Deus. Sinto um vazio muito grande e seu post me fez repensar minha vida e saber onde preciso mudar. Muito obrigada por isso.
    Um forte abraço.
    Beijos

  5. Silvia, obg pela visita ao GRAÇA PLENA, fique a vontade para linká-lo no seu maravilhoso blog. Deus te abençoe e volte sempre.

    Joelson Gomes

  6. Oi Silvinha,

    Muito bom seu post, gosto qdo vc fala de suas experiências até encontrar Jesus, é de muita coragem.
    Amei o folheto
    Te aproveit p/ te convidar a participar do DIHITT, á vc ia divulgar seus blogs mais facilmente.
    http://www.dihitt.com
    Deus te abençoe

  7. pois eh silvinha… ninguem disse que ser de Jesus Cristo seria fácil. mas paulo ficava feliz quando perseguido. acho que tirar as pessoas de sua “zona de conforto terreno” e levá-las ao menos à cogitar que exitem Paraíso e Inferno, e conhecerem o verdadeiro Caminho, Verdade e Vida já valem a pena. continue firme!
    te amo.

  8. Paz querida Silvinha! Li o seu texto e gostei muito.Concordo com vc. na sua colocação e entendo a sua mensagem. Afinal vivemos no tempo da” Graça” enquanto muitos ainda pregam a Lei de Moisés. Nossos olhos devem estar no Senhor para que não desistimos nunca de adorá-lo e segui-lo. As denominações ás vezes servem para separar as pessoas, enquanto que elas deveriam saber que fazemos parte de um mesmo corpo que é o Corpo de Cristo. Mas olha,devemos orar pelas vidas que ainda não tiveram seus olhos abertos, porque o Entendimento quem dá é o próprio Espírito Santo.Fomos justificados pelo sangue de Jesus e não há mais nenhuma condenação para nós.às vezes fico a pensar: Religiosos, que não se misturam aqui,como será lá no céu? Vai haver “alas” separadas para as denominações? kkkkkk
    Que Deus, continue te abençoando e te conduzindo por caminhos traçados por Ele! Um grande abraço desta sua irmã e amiga Penha. “Volta logo”!beijos a todos….

  9. Parabéns pelo seu blog.
    Gostei muito!
    Cheguei aqui pela visita que fez ao POINT RHEMA.
    Grato porme linkaer se seguir.
    Seu blog já está linkado lá!
    Confira!
    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

  10. meu bem, li seus comentarios e acho que vc esta certa, mas tb acho que vc não deve se preocupar com o que os outros pensam, vc esta mostrando o caminho, assim como um dia mostraram pra vc, e hj vc é uma pessoa que segue a Jesus e tenta passar isso para todos, pq vc quer que todos sejam felizes em Cristo como voce, te amo, e que Deus te abençoe.

  11. Oi Amada do Senhor!!!

    A Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus!

    Obrigada pelo comentário em meu Blog…

    Acho que deve ser a conexão que não permitiu a abertura completa do BLOG como vc comentou. Sobre as fotos… rsrsrs… as duas sou euzinha… kkkk…

  12. Oi amada do Senhor Jesus, graça e paz!!!

    Gostei muito do post. Você esclareceu muito bem! Sabe Silvinha, às vezes eu tenho a impressão de que parece que, aos poucos, Deus está nos tirando deste mundo… Realmente, o mundo não nos aceita, porque cremos no cristianismo verdadeiro, aquele que Jesus nos deixou na Palavra de Deus. E como o mundo não gosta de rédeas, visto que está posto no Maligno, então as pessoas não querem nada lhes cerceando… Daí o Inimigo entra na vida destas pessoas com o pensamento enganoso de que liberdade é não ter nada que as impeça de fazer algo, ou, que as forcem a ter certas condutas… Daí você já sabe, né, “toca” a gente apressar os passos, na pregação da Salvação em Jesus mediante o arrependimento, porque estão indo pro inferno de baciada mesmo… E entre muitos “nãos” e portas na cara, às vezes um sim, meio tímido e desconfiado, e a gente tem que ficar feito babá da pessoa por algum tempo, até que ela veja que homens são homens e são falhos, todos nós somos, mas Deus é Deus, e deu Seu Único Filho por amor de nós. Ai, deixa eu dizer que não é nada fácil não viu… Ô luta! Mas essa luta Jesus já tinha deixado avisado na Bíblia que haveria, a rejeição ao plano de Deus, à Palavra de Deus. Afff, cansa, às vezes precisamos tomar um fôlego, pra então continuarmos… Isso sem contar as coisinhas estranhas que acontecem dentro de uma igreja, os mal entendidos, as formas ásperas que alguns tem para tratar os próprios irmãos na fé, e aqueles, se são realmente de Jesus, só Deus é quem sabe mesmo… Mas vamos caminhando… Jesus vai à frente nossa, e Glória a Deus por isto, pois não estamos só.

    BJS MINHA AMADA IRMÃ!!!

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

    Claudia Sunshine (Claudia Paiva)

  13. Graça, e paz, e amor, vos sejam multiplicados, amada em Cristo, irmã Silvinha Rizzuto Rosa.

    Venho fazer-lhe este singela visita, e conhecer seu espaço, aproveitando para lhe convidar a conhecer nossa modesta rede social, Comunidade “Adoradores em Casas”, reunindo irmãos em Cristo que, através do Evangelho de Jesus vislumbram o falido sistema protestante de denominações!

    Não fiz este convite na UBE, uma vez que, tornar-se-ia anti ético, mas ficaremos imensamente alegres com sua rica visita.

    Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade “Adoradores em Casas”


    ..
    .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s