Culto de 27/06/10

Neste domingo não houve a reunião de célula, pois fomos visitar a ‘ICPB – Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil‘ daqui de Cachoeira, e participamos do culto que as crianças fizeram ao Senhor Jesus e foi lindo!

Abaixo algumas fotinhos e um vídeo da minha filha Giulia louvando ao Senhor com a canção “Amado meu” da Jamilly.

Eu com minha amiga e irmã em Cristo Fabiana

irmã Neide e eu

irmã Tati e eu

Abraços em Cristo, em Quem temos a redenção,

Silvinha

5 Respostas para “Culto de 27/06/10

  1. Vi o video da Giulia louvando ao senhor,. que benção ela ainda vai louvar muito tenho certeza que vai seguir cantando pra honra e gloria do senhor, amo vc querida.

  2. bom dia Silvia…td bem com vc ??
    eu vi o video da giulia cantando q graça…
    beijos pra vcs

  3. OLÁ FAMÍLIA QUERIDA..SAUDADES…

    QUE LINDA A GIULIA, E QUE BENÇÃO, É UM COMEÇO DE UMA ADORADORA DO SENHOR…PARABÉNS A VCS !!

    BJS…FIQUEM COM DEUS

    AMAMOS VCS

Deixe um comentário

