TESTEMUNHO PESSOAL DO PODER DE DEUS!

Prezados visitantes, entrei em tratamento psiquiátrico para combater o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) há 9 meses e quando tinha apenas 2 meses e meio tomando medicação, o dr. achou surpreendente minhas melhoras tão rápidas, sendo que os remédios começam a fazer efeito a partir de 20 dias só. Quando iniciei esse tratamento já orei ao Senhor declarando que aqueles medicamentos seriam a forma como Ele me curaria, e que os mesmos teriam um efeito bem mais rápido do que normalmente tem.

Bom… Deus me deu ontem mais uma prova de que foi Ele realmente quem me curou do TOC (o tratamento estava previsto pelo médico para durar pelo menos 2 anos!). Já tive em meu dia-a-dia várias provas de minha cura, mas ontem consegui um feito que sempre quis, mas a fobia (que veio derivada do TOC) não me permitia: senti vontade de dirigir, consegui e cheguei até em casa sã e salva 🙂 Passei por cima de ponte, encarei uma subida (as fobias que o TOC produziu na minha vida fizeram com que eu tivesse verdadeiro pavor disso!) e em nenhum momento sequer eu tremi, duvidei da minha capacidade ou senti receio de que não conseguiria! Pelo contrário, faz anos que não dirijo, mas o Senhor foi me recordando de como é, o carro nem morreu, eheheh e eu me senti muito, muito feliz pelo meu Amado estar cuidando de mim com tanto apreço assim!

Sei que esse foi só o primeiro passo, mas também sei que Deus tem muito mais pra mim e só o melhor 🙂 Pra algumas pessoas pode parecer bobagem, mas só quem tem/teve TOC sabe do que tô falando.

E há 22 anos essa doença maldita vinha cada vez mais tornando minha vida (e consequentemente da minha família também) um inferno! Mas fui curada pelo Senhor Jesus e posso dizer que você, que precisa de uma cura, seja física, emocional ou espiritual> entregue sua vida à Ele que Ele cuidará de você também! Afinal, foi pra isso que Cristo morreu: pra que tenhamos vida abundante!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS À DEUS, QUE É O ÚNICO DIGNO DE ADORAÇÃO E LOUVOR!!!

[ ]´s nEle, que é O ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA VERDADE E A VERDADEIRA VIDA!

Sílvia Maria Rizzuto Rosa

Anúncios

40 Respostas para “TESTEMUNHO PESSOAL DO PODER DE DEUS!

  1. Indicação de leitura- A cura divina é para hoje ? Do Bispo ÁTILA BRANDÃO

  2. Deus sonda nossos corações e nos conhece e conhece a intenção dos nossos corações.
    ESSE É O NOSSO DEUS TODO PODEROSO !

  3. Ola Queridos Irmão só hoje Quero Continuar dizendo que estou forte ,forte nao por mim Mais o Senhor é minha Rocha sinto que ele toma meu ser e me ajuda como se eu fosse uma criança tomada Pelo Cuidado do Pai claro que busco muito não perco ministrações,meditações na palavra na Igreja sou servo da Igreja Batista Shalon em Curitiba quem quiser seguir esse ministério é uma benção

    https://pt-br.facebook.com/pages/Igreja-Shalon/364361103574703

    e posso garantir que em Jesus estamos livre ele levou todas todas enfermidades Eiiiiiii Voce é Livre Livre
    ”Isaías 53: 4

    ->>>>>>> só para descontrair http://www.youtube.com/watch?v=Uz5oMeRSItM

    Grande Abraço

    Juntos Somos um
    Joao 17.21

    Romário M.J

  4. Com certeza Nayra.Eu também estou em tratamento ,tive recaida ano passado ,até então eu achava que era só eu que tinha tal problema e então pesquisei e encontrei esse blog,aonde escrevi e alguns me responderam e agradeço á Deus em especial a vida do irmão em Cristo Ricardo Dourado que me ajudou muito , Deus mostrou que eu não estava só como Elias tbm não estava e só quem passa para realmente entender ,sou evangelica e sofri e ainda as vezes sofro mais Deus entende o nosso coração e o que realmente desejamos!Fique a vontade para escrever para mim! meu email: alessandraacarlos@gmail.com!

  5. Estou muito feliz com esse blog, sofro de TOC e sou cristã , é tão difícil as pessoas n entendem, é muito dolorido

  6. Bianca , pois é não é facil suportar mas Jesus tem visto nossos esforços, eu estou em tratamento desde ano passado que me aconteceu uma recaida , tomando medicamentos mais ainda as vezes tenho pensamentos loucos ,Escreva para mim ,vamos nos conhecer para lutarmos juntos nisso.

  7. Olá, meu nome é Bianca, tenho TOC desde que me entendo como gente, tenho 39 anos e já passei por inúmeros tratamentos, tomei vários remèdios, tenho conciência de que Deus está comigo e que Jesus Cristo levou todas as nossas enfermidades. Mas, não consigo deixar de pensar em coisas absurdas, principalmente coloco o nome de Deus em vão, quando repetidamente tenho repetir que sou de Jesus e acabo envolvendo aqueles que amo nas minhas manias e deixando doente quem está junto a mim.É MUITO DIFÍCIL LIDAR COM ESTA DOENÇA, POIS ESTÁ SOMENTE NA MENTE, MAS QUEM CONTROLA O SEU ESTADO DE ESPÍRITO É A MENTE. TENHO NECESSIDADE DE EM TUDO QUE EU FAÇA REPITA QUE TENHO ALIANÇA COM DEUS, CISMO com tudo, se cismar com alguma e vier um pensamento absurdo deixo de fazer. Peço a Jesus Cristo me cure, mas a voz da minha mente continua me perturbando. As vezes acho que ficarei louca. Continuo tomando remédios. Se alguém passa pela mesma coisa que eu, peço me ajudar. Deus os abençoe.

  8. Paz queridos amados do Senhor Jesus Cristo venho aqui neste blog dizer que que eu sendo a cada dia curado do TOC mais O espirito Santo de Deus e não eu mesmo descobri que geralmente as melhores pessoas de carater bom sofrem desta doença imposta pelo inimigo que Jesus mesmo Falou que ele viria somete para roubar matar e DESTRUIR então é obivil que ele quer acabar com sua vida assim como quer acabar com a minha mais todos os dias queridos eu clamo a Deus clamo e ele esta me ajudando pois Jesus Levou todas TODAS AS ENFERMIDADES e aquele que crer ja esta curado porem ainda o tempo nos limita eu Fui em um Psiquiatra um dos Melhores de Curitiba e ele é cristão Eduardo adnet ele me instuiu na palavra de Deus a Palavra de Deus é eficaz POR FAVOR VOCE QUE SOFRE DE TOC LEIA EM

    PROVÉRBIOS 3:

    Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.

    Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.

    Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.

    E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.

    Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

    Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

    Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.

    Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos.

    Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;

    E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.

    Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.

    Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.

    Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

    Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino.

    Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela.

    Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra.

    Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.

    É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm.

    O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus.

    Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho.

    Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;

    Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço.

    Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará.

    Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.

    Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.

    e o SENHOR TAMBEM DIZ Sem fé é impossivel agradar a Deus
    Hebreus 11.6

    Crea e descançe nele

    Romário Moisés Jesuino
    quem precisar de qualquer ajuda meu email romariojesuino@live.com

    Glória á Deus

  9. Olá Alessandra. A Paz de Jesus seja contigo!

    Eu estou passando por um processo muito parecido com o seu. Quando tinha 15 anos, aceitei Jesus em minha vida. Uma paz imensa, o amor e a alegria verdadeira tomou conta de mim naquele dia. Sai flutuando e cheio do Espirito Santo. Eu achei que a partir de então eu não teria mais problemas. Me pregaram um evangelho em que se você se sentisse fraco, deprimido ou triste, tinha alguma coisa errada na sua vida, pois Jesus levou nossas enfermidades na Cruz. Logo, os primeiros sintomas de que eu não era “perfeito” começaram a surgir e comecei a me sentir mal. Me culpava demais e sempre tinha a sensação de que Deus não estava satisfeito comigo. Tinha pensamentos horriveis contra Deus, contra Jesus (aquele que eu mais amava) e não tinha coragem de contar isso a ninguem, pois achava que certamente iriam me censurar.

    Fui conseguir diagnosticar o T.O.C anos mais tarde. Na verdade este problema me afetava desde a infância e eu não percebia.

    Mesmo conhecendo o transtorno e seus sintomas eu tive muita dificuldade de compreender porque Deus não curava de uma vez isso na minha vida. Isso abalou muito minha auto-estima, pois não me considerava uma pessoa “normal”. Porque estava sofrendo se Deus já levou meu sofrimento??

    Foi então que comecei a estudar mais profundamente a Biblia e compreendi que Deus havia começado uma boa obra em mim e que ele trabalha todos os dias, todo instante nela, até ele ser completa. “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” (Filipenses 1:6)

    Que ser cristão não é ser “perfeito”. Nós temos a garantia de que um dia seremos PERFEITO, com o mesmo caráter de Jesus. Que para esse processo ser completo, Deus vai tratando cada área da nossa vida de cada vez. Tudo no tempo determinado por Ele e com muito cuidado e carinho.

    Ele mesmo nos garante que neste mundo teremos Aflições (angustia, dor, confusão), mas para termos Bom-ânimo (não desistir) porque Ele já venceu por nós e essa é a garantia de que também venceremos.

    Nós temos a inclinação de pensar que de que um dia, em uma oração de alguém, Deus vai nos curar instantâneamente. Isso pode acontecer, mas o trabalho diário de Deus conosco é muito mais importante para Ele e nos permite enxergar o seu amor, sua fidelidade e carinho conosco. É como o povo de Israel que poderia ter entrado na Terra Prometida em apenas 40 dias de caminhada. Mas precisou conhecer a Deus intimamente durante 40 anos para serem preparado e habilitados para desfrutar de Canaâ.

    Eu creio que estou no meio deste processo com Deus. Tenho visto a fidelidade Dele sempre. Especialmente em momentos de muita fraqueza, onde Ele me levanta e me anima a continuar caminhando.

    Vou compartilhar contigo algumas palavras que Ele nos deixou como certeza de que Ele vai nos transformar e nos fortalecer e confirmar.

    Espero que elas alimentem o seu coração e sua fé. Não tenha medo, pois Jesus está contigo. Especialmente quando você não enxerga.

    Não se cobre de nada viu. Ele é que faz a obra em você. Ele entende todos os teus pensamentos e não olha pra eles, mas para o mais profundo do seu coração, para o anseio que você tem por Ele.

    “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. ”
    Isaías 45:2

    “Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.”
    Isaías 40:4

    “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
    Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
    Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
    Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. ”
    Isaías 43:1-4

    “Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
    O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.”
    Salmos 138:7-8

    “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” (Filipenses 1:6)

    Um abraço do seu irmão em Cristo e companheiro de lutas: José Ricardo Gejão Dourado.

    ricardogej@gmail.com

    Mas a palavra de Deus nos diz que Ele começou uma boa obra em nossa vida

  10. olá , eu antes de começar a frequentar a igreja evangelica fui diagnosticada com toc , bom passei muitos momentos ruins em minha vida.Aceitei a Jesus Cristo mesmo que minha mente dizia que não havia mais solução pois eu tinha pensamentos horriveis .Nunca desisti de buscar a Deus e entao deixei de tomar os remedios, tive experiencias com Ele e entao passou 3 anos da minha conversão a Cristo e eu tive uma recaída , eu me senti terrivel porque eu achei que nunca mais passaria por aquilo .Vinha culpa , medo , condenação de tudo porque só realmente quem já passou por isso para entender .Continuei indo na igreja mesmo que o meu interior estava todo despedaçado , desejando até não ter nascido por causa de tudo isso.Então no dia da Santa Ceia clamei por Cristo e falei ao Senhor que Ele era muito mais do que suficiente para me livrar de tudo aquilo outra vez! Seja o que for Deus agradou a moer Jesus fazendo o enfermar em nosso lugar!Mais a mente parece que não entende , o que mais dói e pensar que eu tive aqueles pensamentos .É uma luta constante .Eu sei já enfrentei tudo isso e se algueém poder ajudar com uma palavra, ficaria grata porque descobri de pouco que não era só eu que tive isso.

  11. Ja tive pensamentos horrorosos contra Deus e eu achava q ele n iria me perdoar pq eram coisas mt feias mais eu sempre pedia perdao a Ele ,quase toda noite eu chorava pq achava q Deus nao iria me perdoar ,mais quando eu ia ler a biblia Deus me deu um versiculo lindo em Isaias 1.18: Por mais fundas e feias que sejam as manchas dos pecados que voces cometeram ,Eu posso limpar essas manchas completamente! voces ficarao limpos e brancos como a neve que acabou de cair. eu n entendia o amor de Deus e misericordia por mim, Deus sempre me consolava quando eu achava q nao avia mais soluçao p mim .Deus sempre me ajudou ate o fim desta luta e com esta luta eu vi que sempre poderia contar com Deus ,vi a sua paciencia comigo e misericordia ,se eu nao tivesse passado por isso eu nao saberia como Deus e tao misericordioso e tao bom ,pq ele nunca desistiu de mim e nunca deixou de me amar .

  12. toda enfermidade é um inferno e não podemos aceitar mais conviver desse jeito. JESUS NA CRUZ LEVOU TODAS AS DOENÇAS QUE SERIAM NOSSAS! fica firme, vai pra cruz, se lança no colo do PAI, JESUS já te deu a cura, Viviane!!! receba!!!

  13. não desiste Antonio. DEUS É NOSSO PAI, ELE NUNCA NOS DESAMPARA por mais q as circunstâncias se mostrem contrárias. descansa no colo do seu PAI, tá?!

  14. tenho toc violento a uns dois anos,
    minha fé tava abala totalmente,nesta sintuaçao é
    dificil ter fé,mas com seu testemunho fiquei com esperença,
    um alivio para mim feliz por vc….
    Deus é Fiel.
    aurelio2k@hotmail.com

  15. PENSO EM COISAS HORRIVEIRS DE DEUS, UMA DELAS DIZENDO QUE DEUS É GAY, DEPOIS VEM PALAVRÕES EU E JESUS FAZENDO URGIAS,
    PENSEI NO ESPIRITO SANTO É UM FILHO DA P…………. SOU MUITO RELIGIOSA E QUERO SEGUIR A VOCAÇÃO DE SER FREIRA NÃO SEI PORQUE ACONTECEU COMIGOS QUERO SER NORMAL COMO TODO MUNDO CONVERSSO COMIGO MESMA PARA CONTROLAR ESSE PENSAMENTOS RUINS CONTE DEUS, JESUS E MARIA

  16. TENHO ESSA DOENÇA TOQ RELIGIOSO E É UM INFERNO ESSA DOENÇA

  17. Sofro de TOC, há uns 14 anos, tenho 20, no início, minha ansiedade causava intensas dores de barriga, indo há vários médicos e os quais dizendo que somente era fundo nervoso! Porém cresci dentro da Igreja, tinha e tenho uma fé imensa, me sentia em paz feliz quando ia a missa rezava para meus Santos de devoção e tudo mais, só que comecei a desenvolver TOC religioso pensamentos maus, contra Deus e uma vez pensei contra o Espirito Santo pensei o seu nome e um palavrão, e acho q mexi a boca sabe acho q falei isso :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((… no auge de minha doença, em imediato senti culpa todas as vezes q penso algo contra Deus, eu não queria ter isso, eu queria ser normal sofro com isso tenho vergonha, penso que agora até Deus não gosta mais de mim como antes, por q sou impura sabe , alguém me ajuda já me confessei mas não citei este pecado por vergonha, sabe ajudem me ajudem

  18. Olá Silvia,

    Gostaria de trocar emails com você, pois sofro muito com o TOC “religioso”. Amo ao Senhor e desejo servi-lo com todo o meu coração, mas esses pensamentos tem atrapalhado muito minha caminhada e vão todos contra a pessoa mais importante da minha vida: Jesus.
    Peço mesmo a sua oração e consolo.

    Obrigado.

    Ricardo

  19. Graça & Paz Cristal!
    Eu sei como é a gente querer se tratar e não poder por falta de dinheiro 😦 Tanto que só pude começar a me tratar e descobrir que era o TOC quando meu marido começou a trabalhar numa boa empresa que tem convênio médico.

    Na cidade onde vc mora não tem psiquiatra e psicólogo pela prefeitura? Porque eu morei numa cidade pequena há alguns anos atrás e lá tinha e tem até hoje. Se informe quanto à isso, pois penso que no começo temos que caminhar com esses dois tipos de profissionais em conjunto e conforme o tempo vai passando, vc vai melhorando (já que vc continua cuidando da sua parte espiritual independente dos pensamentos ruins que vc tem a esse respeito) vai poder ficar só com a terapia (psicóloga; se for da linha Humanista é ainda melhor, viu?!). E também posso te sugerir que, caso acredite, procure um médico homeopata. Ele trabalha como um psicólogo e os medicamentos são beeem mais baratos que os convencionais e serão específicos pra vc. Inclusive quando li seu recado lembrei que eu tomei um que era pra pensamentos religiosos ruins, mas não lembro o nome e mesmo se lembrasse, só o médico formado em homepoatia é que pode te receitar o medicamento adequado ao seu caso, pois cada indivíduo é único pra homeopatia, o que serve pra mim pode não servir pra minha filha entende?!.

    Queria poder te ajudar mais, então o que farei é que publiquei nesse mesmo blog que vc visitou (obrigada pela visita, a propósito!) um testemunho que meu marido deu semana passada de curas Divinas que ele teve. Creio que vai te ajudar bastante ler esse testemunho.

    No mais, se quiser manter contato, estou aqui pra isso. Conta comigo não só nas orações, mas no que eu puder te ajudar, tá?!
    Silvinha

  20. olá tambem tenho essa maldita doença chamada toc, mais a minha é uma das piores do mundo me traz muito sofrimento e muita aflição,desde criança tive manis estranhas masi de um ano para cá desenvolvi o toc religioso ,fica vindo pensamentos de ruins de Deus ,dizendo que eu blasfemei e vou ser condenada, sempre fui muito religiosa ,não sei por que isso aconteceu comigo ,mais tento louvar ele assim mesmo ,mais sofro porque sei que Deus é santo ,mais minha mente pensa cada absurdo que não dá falar oro toda ora pedindo a Deus minha cura.espero só em deus ,não fui ainda ao um medico não tenho dinheiro

  21. FICO FELIZ IRMÃ, FIQUE COM DEUS E MANDE UM SALVE PARA TODOS, JAMES.

    [recado enviado por email]

  22. Silvia, fico feliz por vc.
    Vc encontrou DEUS dentro de vc, ele nunca esteve em outro lugar ha não ser dentro de nós.

    Passamos a vida buscando coisas e graças fora de nós, e tudo esta bem perto, muito perto.

    Seja feliz em todos os aspectos de sua vida.

    Como disse JESUS, na casa do PAI há muitas moradas, e essas moradas somos nós, seus amados filhos.

    Abraços.

    “Mas prove cada um a sua própria obra e terá glória só em si mesmo e não noutro.”
    – Paulo. (GALATAS, 6:4.)

    [recado enviado por email]

  23. PARABÉNS!!!!

    Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!!!

    Abs
    Eliana

    [recado enviado por email]

  24. Que felicidade amiga….Fico verdadeiramente feliz por vc e pelo seu esposo tbm pq ele é a pessoa aki que mais queria te ver dirigindo novamente….qta felicidade…..imagino o quanto vc e o lu estao felizes…PARABENIZO vc minha amiga e espero q cada dia que passe vc dirija cada vez melhor…..Te amooooo…bjsssssss

    (recado enviado por email]

  25. fico feliz por vc!

    [recado enviado ao perfil do Orkut da Silvinha]

  26. Parabéns que tenha conseguido!!!!
    bjs

    [recado enviado ao perfil do Orkut da Silvinha]

  27. Gloria a Deus ….. Fantastico eu estou contente por essa vitória

    [recado enviado ao perfil do Orkut da Silvinha]

  28. Oi Silvinha,
    que bom, seja muito feliz, acredite Nele, que com Fé tudo dá certo.
    Bjocas dos manos Paula e Marco..

    [recado enviado por e-mail]

  29. Que Deus continue te abençoando assim!
    Fiquei muito feliz!
    Bjks
    Cacah

    [recado enviado por e-mail]

  30. KKK, só vc mesma silvia.
    Se prepare, o que aconteceu hoje contigo, é apenas o começo.
    Vc ira rodar muitoooooooooooooooooo ainda com seu carro.
    Fico feliz, por sua cura, por sua libertação e pricipalmente por sua ATITUDE em enfrentar e superar o MEDO, agora que passou voce começa a enchegar que era apenas algo da cabeça, da mente, e graças ao DEUS poderoso, vc ja esta liberta desses medos malditos que antes te assolavam, mas que hoje nao te perturbam e nao te pertencem mais.

    A libertaçao do panico, do medo, da insegurança, só occorrem quando enfretamos essas situaçoes, por isso te desejo muita CORAGEM hoje e sempre, pois só assim, o TOC desaparece.

    Sao testemunhos de experiencias reais como a que vc relatou no dia de hoje, é que faz acreditar-mos em nós mesmos, e o quanto conseguimos superar nossos medos e LIMITES.

    Parabens Silvia, por sua ATITUDE em desafiar seus LIMITES o que resultou nessa sua CURA e LIBERTAÇÃO, continue enfrentando seus medos e fobias com muita CORAGEM, pois Jesus te AMA e esta contigo sempre ao seu lado.

    Bjs e tenha uma segunda abençoada por DEUS e com muita gososa no carro kkkk, pois va sempre adiante, va longe com sua CORAGEM e ATITUDE.

    Shalom,

    Cesar

    [recado enviado por e-mail]

  31. Bom dia paz minha querida VOCÊ é mais que vencedora em CRISTO JESUS glória A DEUS pela sua vida de verdade!!!

    continue assim provando a sua fé NELE, que levou so si todos os problemas de nossas vidas

    de made in bahia do zoro

    [recado enviado por e-mail]

  32. Querida Silvinha,
    realmente estou feliz com sua vitória….
    Como diz em Tiago: se alegrar com os que estão alegres…..
    Continue na benção….
    No amor de CRISTO,
    euzinha Mara

    [recado enviado por e-mail]

  33. Fico feliz por você!
    Que Deus te abençõe muito!
    Beijos
    Isabella.

    Isabella dos Santos Riêra
    Nutricionista clínica e esportiva

    Pós-graduação em Nutrição Esportiva – Univ. Gama Filho – SP (em curso)
    Pós-graduação em Nutrição Clínica – GANEP – SP

    Atendimentos:
    Academia Ana Maria: 35.3421-1522
    Consultório Fisio Terapia: 35.3423-5035

    [recado enviado por e-mail]

  34. JESUS É MARAVILHOSO SILVINHA!!! QUE TREMENDA BÊNÇÃO DO PAPAI PRA SUA VIDA E PRA VIDA DA IGREJA!!! JESUS SEJA LOUVADO, ETERNAMENTE!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s