Batismo

É com muita alegria que partilhamos com todos que visitam este nosso pequeno espaço, que no dia 04 de dezembro de 2010 celebramos o batismo da nossa única filha Giulia.

Momento exato em que ela se comprometia a não viver mais de acordo com o mundo, mas conforme os desejos do Senhor. Obrigada Jesus por essa nova filha que o Senhor nos deu!

 

um pouquinho antes de batizar

aqui já nova criatua, ao lado do querido pr. Alencar

Foi um momento muito importante pra ela que deixou pra trás sua velha natureza (de pecadora) e recebeu de Deus um novo espírito, totalmente puro; e com certeza também pra nós, seus pais, foi uma noite especial, pois a Palavra de Deus é bem clara quando diz em Marcos 16.16 que “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”.

mamãe toda feliz, pr. Ronaldo e Giulia, logo após o batismo

E o fato dela ter decidido por si própria dar esse passo, nos incentiva a continuar buscando mais de Cristo todos os dias e procurar viver menos na alma (carne: sentimentos e emoções) e mais no espírito (no sobrenatural de Deus, com nosso espírito guiado pelo Espírito Santo de Deus).

Silvinha, Giulia e pra. Val

com as irmãs que vieram daqui de Cachoeira de Minas/MG só pra prestigiar esse dia especial junto conosco. Obrigada queridas Dilma e Ilma!

Giulia e sua avó paterna, Ditinha. Infelizmente sua avó materna não pode estar presente pois estava visitando sua filha/genro/sobrinha no Japão nesse período.

O batismo ocorreu na Igreja das Crianças, que é um anexo do:

Rua Dario Carneiro, 21 - Centro de Poá/Grande São Paulo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s