Testemunho de Cura pela Paternidade de Deus

por Luiz Carlos Rosa, quinta, 1 de setembro de 2011 às 19:27

Hoje foi dia de médico. Mas apenas pró-forma. O Deus que sirvo é o mesmo ontem hoje e sempre. Da mesma forma que Ele curava no A.T. e nos tempos de Jesus, Ele cura hoje. E eu acredito nisso. Tanto é assim que uma sucessão de curas preencheram minha vida, desde que Ele me revelou sua Paternidade. Começou pelos exames de colesterol, triglicérides, HDL, LDL e afins. No final do ano passado fui diagnosticado com todos esses indicadores moderadamente altos. “Nada com que se preocupar” disse meu médico de então. “Um regime e baixamos isso”. Fiz 3 meses de regime a base de arroz integral, filé de frango e verduras. Refiz os exames e ao invés de baixar, os níveis quase duplicaram. O “nada com que se preocupar” transformou-se em “estranhamente alto”. “Estranhamente” troquei de médico. Busquei uma nutricionista. Mais três meses… E os indicadores sempre subindo… Nesse tempo, Deus começou uma ministração em meu coração. Ministração essa sobre Sua Paternidade em nossas vidas. E Ele usava todos os momentos disponíveis para me mostrar isso. As vezes eu ouvia uma pregação na TV, e vinha uma palavra RHEMA. Outras vezes quando estava lendo a Palavra e novamente o Espírito Santo se revelava. Nos dias de culto então?! Quanto o Espirito de Deus usou o Pr. Israel Dias Mota Mota, a Pra. Evandra e meu pai na fé, o Pr. Eber Rodrigues. Fiz um Revisão de Vida da Sara Nossa Terra, a igreja onde compartilho com os irmãos. Foi uma bênção na minha vida e recomendo a todos!!! Comecei a entender de verdade quem era meu PAPAI. A parábola do filho prodigo me foi esmiuçada de maneiras que eu jamais conseguiria explicar, e ainda sim eu sei que muito tenho a aprender com ela! E, na compreensão desse Amor Incondicional, senti o fluir da Palavra pelo meu espírito. Isaías 53.4-5 caiu sobre mim como um bálsamo de Amor do Altíssimo. Entendi que não era doente, mas que eu estava sendo iludido. EU JÁ TINHA A CURA e Deus sorriu para mim, quando descobri essa Verdade. Refiz os exames, tomando alguns remédios. Mas eu já sabia estar curado. Resultado: paticamente todos os indicares estavam normais! Não foram os remédios, pois não houve tempo hábil para isso. Mas o Espírito de Deus e o sacrifício de Jesus Cristo na cruz removeram o engano do meu espírito e reconstituiram minha saúde! Meu eletrocardiograma na época demonstrou uma anormalidade. O médico disse que era uma “variação da normalidade”. Eu não aceitei e cri num coração sarado. Hoje fui fazer um exame de capacidade cardiorespiratória, do tipo com esteira e eletrocardiograma. Quando o exame estava na fase final a energia elétrica acabou. A dra. estava otimista com o resultado, mas 15 minutos depois tive que refazer o exame por causa do eletro final, no período de descanso. Foram ao todo mais 30 minutos de exercício puxado! O resultado do segundo exame foi praticamente um espelho do primeiro. Todos os resultados excelentes! E o teste aplicado foi para um praticante de atividade física! Confesso que as pernas estavam quase bambas no final, mas valeu a pena! Nenhuma anormalidade no coração, pulmões, nada! Como se eu tivesse 20 anos de novo! Não, melhor ainda, pois com 20 anos eu não tinha a Cristo, fumava e bebia! A tarde fui ao oftamologista, para ver uma irritação nos olhos. Para os que não me conhecem, eu tinha 0,75 graus de hipermetropia e 1,25 graus de astigmatismo nas duas vistas há mais de 2 anos atras. Desde então só fiz exames de renovação de habilitação. Hoje durante os exames, o médico disse que minha visão era de “piloto de jato”, pois consegui ler a linha 15 completa e ainda 2 letras da linha 10, sendo que o normal é a pessoa ler ate a linha 20! Pois é. Esse é o Deus que eu sirvo! Pedia para Ele me curar, mas Ele não podia fazê-lo DE NOVO! Eu já estava curado DEFINITIVAMENTE mas não cria nisso. Depois da revelação, eu o chamo de Papai, mas com o sentimento de FILHO. EU ME SINTO FILHO DE DEUS!!! SINTO QUE POSSO ME SENTAR AOS PÉS DELE E BRINCAR COM SEUS CHINELOS!!! SINTO QUE POSSO ESCONDER SUA GRAVATA E DAR RISADA JUNTO COM ELE QUANDO A ENCONTRAR!!! Perdi meu pai natural com 2 anos de idade. Eu não sabia o que era isso. É MUITO BOM SABER QUE TENHO UM PAI ASSIM “DESTE TAMANHO”!!! Gente! Deixem que Deus seja o PAPAI de vocês também!!! Obrigado Senhor! Por ser MEU PAPAI! EU TE AMO!!!!!
Deixe um comentário

