Fique nEle!

Imagem

Tudo que eu não sou por mim mesmo, e eu não sou NADA, Jesus se tornou por mim em Sua morte e ressurreição. NEle sou perdoado, sarado, liberto!
Não há nada oculto diante dos Seus olhos, até as mais densas trevas pra Ele são luz, então porque não confiar nEle, se Ele sabe todas as coisas?!
Existem fundamentos em Deus que Ele quer transferir pro nosso espírito a fim de sermos como Ele é… Esses fundamentos sempre existiram nEle!
Deus não anda sobre regras que os homens tentam colocar pra Ele pisar, Ele anda sobre FUNDAMENTOS ETERNOS que sempre existiram Nele mesmo!!!
Quando Deus decide promover alguém, ninguém e nada podem impedir, “Agindo Eu, quem impedirá?”

FIQUE NELE!

Não há lugar em que você esteja que Ele já não esteve aí por você e pode te ensinar passo a passo a sair dessa situação.

Confie Nele!

Twitter: @eberouvirecrer

Deixe um comentário

