Depois…

oc-02

Depois de um looongo e tenebroso inverno, cá estou de volta ao meu aconchego! Depois de muitas, MUITAS decepções com instituições, pessoas, situações… Depois de um casamento desfeito, da morte da minha mãe, de revoltas, depois de desacreditar do amor de Deus por mim e pelos meus, depois de duvidar do sacrifício de Cristo na cruz, depois de procurar em variados locais alguma resposta plausível pra tudo o que vivi, pra tudo o que sinto, e depois, finalmente, de antes de ontem, de uma conversa simples ao telefone com meu pai na fé, que assim como o Ser Supremo, nunca deixou de acreditar em mim e de me amar, e da intercessão de minha irmã lá do Japão que me levou à fé cristã, resolvi me dar de novo a chance de ser feliz, de viver em PAZ comigo e com o Universo! Mesmo que eu ainda tenha inúmeras dúvidas, mesmo que eu ainda me sinta hipócrita ao tentar louvar e adorar e até mesmo a orar, eu vou continuar tentando me reencontrar como pessoa, como partícula do Cosmos ou como alguns dizem: como filha de Deus!

oc-01

Deixe um comentário

